29/06/2021 11:21 Prefeito e presidente da Câmara estiveram em Brasília em busca de investimentos para Iguatemi

 

Em Brasília, o prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma, acompanhado pelo presidente da câmara de vereadores Genésio Boamorte Neto, cumpriu agenda com vistas à liberação de recursos e a busca por emendas parlamentares ao município.

Os dois gestores dos poderes, executivo e legislativo se reuniram com os senadores Nelsinho Trad e Soraya Thronicke, a quem solicitou apoio com recursos, notadamente em relação a pavimentação asfáltica com drenagem em ruas e avenidas do município.Para o senador da república, Nelsinho Trad foi entregue solicitação de recursos para asfaltamento e implantação de drenagem na rua Silvino Fernandes, na Vila Operária, num montante que pode chegar a 5 Milhões de reais em investimentos. Esta é uma das mais antigas solicitações daquela parcela da população. No mesmo pedido, o prefeito e o presidente da Câmara pediram também, recursos para a complementação e conclusão do asfalto da avenida Octaviano dos SantosNo encontro com a senadora sul-mato-grossense Soraya Thronicke, foi entregue solicitação de viabilidade de recursos da união para o asfaltamento com drenagem em todas as ruas e avenidas ainda não asfaltadas na Vila Nova Esperança e também com recursos para a ampliação e reforma do Lar de Longa Permanência de idosos São José (antigo Asilo).

“Prefeitura e câmara, hoje representadas por mim e pelo Genésio, tem trabalhado afinco, com união de esforços na busca pelos investimentos federais que necessitamos em nossa cidade e quem ganha com isso é toda nossa população” avaliou o prefeito Dr. Lídio.
Para o presidente da Câmara, os investimentos ora solicitados são fundamentais para promover a qualidade de vida de centenas de famílias iguatemienses e ainda de melhorar a infraestrutura nos bairros.

 

Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação